segunda-feira, 19 de junho de 2017

Conheça agora as novas ilustrações “in Love” do studio@thaismelo!

Ilustração Thaís Melo

Músicas sempre me inspiram!

Essa inspiração musical me ajuda em todos os momentos: quando eu vou costurar uma peça nova, escrever um post para o Landscape e, principalmente, fazer um novo desenho ou bordado.

Ilustração Thaís Melo


Ilustração Thaís Melo


Ilustração Thaís Melo

Nas novas ilustrações para o studio@thaismelo, as músicas literalmente foram as grandes estrelas! Desta vez, em vez de desenhos, eu decidi criar posters usando pequenos trechos de músicas que eu tanto adoro! O resultado foi uma mistura de linhas, curvas e pequenos toques de cor, em uma experimentação com lettering e lápis de cor!

Toda a idéia surgiu no momento em que eu estava escutando a música Love, do John Lennon, e esta simples palavra foi a chave para encontrar todas as letras e trechos para as novas ilustrações =)

Eu espero que vocês gostem das novas ilustrações, que viraram camisas, posters, cartões e lindas bandeirinhas!  

Ilustração Thaís Melo


Não deixe de conhecer um pouco mais do studio@thaismelo, no Colab55, e toda a história por trás dos meus desenhos =)

Até a próxima e uma ótima segunda-feira para todos!

Thaís

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...