quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Mês da Costura - Cuidados com a máquina de costura

Cuidados com a máquina de costura

Quando eu falo em cuidados com a máquina de costura, eu não penso apenas em colocar óleo na minha máquina e pronto.  Sempre que eu penso em cuidado, eu penso também em respeito e até mesmo carinho ao tratar com a minha máquina =)

Além de todos os cuidados técnicos (colocar óleo, limpar, etc), eu sempre procuro usar minha máquina de costura com calma. Eu sempre observo se a agulha está colocada corretamente ou se a linha passou por todos os lugares. Esses pequenos cuidados fazem com que eu preserve a minha máquina, pois eu quero que ela continue comigo por um bom tempo!

Eu sempre comento o quão importante é ler o manual da sua máquina e conhecê-la. Prestar atenção em barulhos diferentes ou sentir quando o ponto não está legal, são exemplos de como devemos prestar atenção a ela e, o mais importante, saber o que fazer quando sentir que algo está errado.

Para complementar este post, eu vou deixar o link de todos os posts relacionados a cuidados com a máquina de costura que já passaram aqui pelo Landscape:

Cuidados e Manutenção

Conhecendo melhor as peças da sua máquina de costura

Como resolver pequenos problemas na sua máquina de costura

Com atenção e pequenos cuidados, sua máquina dará muito menos problemas e funcionará melhor por muito tempo.

Então? Qual a sua dica para cuidar bem da sua máquina de costura?

Até a próxima!

Thaís

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...