terça-feira, 28 de novembro de 2017

Mês da Costura - Qual a minha relação com a costura hoje em dia?

Corte e Costura

Qual a minha relação com a costura hoje em dia?

A minha relação com a costura hoje em dia é de tranquilidade =)

O grande motivo para eu começar a escrever os posts do mês da costura foi falar um pouco mais do processo da costura e como esse processo mudou muito para mim com o passar dos anos.

A animação de ver a peça pronta deu lugar à paciência. E ter paciência na hora de costurar foi a melhor coisa que me aconteceu!  Uma dica importante para quem está começando é ter paciência e persistência.  Aprender bem os básicos, para poder criar cada vez mais!


Molde Saia Midi


Eu finalizo o Mês da Costura com a minha última costura do mês de outubro: saia midi com elástico na cintura!  Eu falei sobre o molde dela no último Eu Não Sei Costurar - saia com elástico na cintura, e este é o resultado.

Aqui você encontra todos os outros posts do Mês da Costura, além de uma pequena seleção de projetos fáceis para quem está começando a costurar.

Eu espero que vocês tenham gostado do Mês da Costura!

Até a próxima,

Thaís

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...