terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Meu kit com 32 pés para máquina de costura.

Pés para máquina de costura Singer

Em outubro do ano passado, eu me aventurei em comprar um kit com 32 pés para máquina de costura!  Quem costura já deve ter visto resenhas sobre este kit e eu estava muito curiosa para saber se eles valiam mesmo a pena.


Pés para máquina de costura Singer


Apesar de eu ter comprado o kit em outubro, eu só comecei a usá-lo agora, no início do ano.  O principal motivo para isso foi que eu não tinha a haste de troca rápida, peça necessária para encaixar os novos pés à máquina de costura.  

Eu quero testar bastante as novas peças antes de escrever um post. Por isso, em breve, eu escreverei vários posts falando sobre cada peça, como funcionam, para que tipo de costura eu as utilizei e se alguma delas entrará na minha listinha de itens essenciais na hora de costurar =)


Pés para máquinas de costura Singer


Até o momento, eu tenho usado bastante o pé que simula o ponto de overlock. Ele deixa o acabamento da peça muito mais bonito do que o ponto zig-zag da minha máquina!  Só por este pé, para mim, o kit se tornou um ótimo investimento.

Eu comprei o meu kit e a minha haste de troca rápida no Mercado Livre. O kit custou cerca de R$ 100,00 e a haste, cerca de R$ 20,00 mais os respectivos fretes.

Em breve eu conto para vocês como tem sido a minha experiência com o meu novo kit!

Alguém já testou este kit?

Até a próxima,

Thaís

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...