sábado, 3 de março de 2018

Eu Não Sei Desenhar e a minha página no Apoia-se.


Quem acompanha o Landscape há mais tempo, deve ter notado que as ilustrações se tornaram um assunto recorrente por aqui.


No início, elas apareciam na forma de bordados, mas com o passar do tempo, principalmente no ano passado, ela se tornaram muito presentes. Não apenas no blog, mas na minha vida também.


Eu desenho desde criança e ano passado eu percebi o quanto eu adoro desenhar e de como eu quero desenhar cada vez mais! Atualmente, parte do que eu desenho se transforma em tecido, graças à plataforma do Panólatras, produtos diversos no studio@thaismelo e em bordados em forma de bolsas e necessaires na Loja Thaís Melo.  Mas, eu quero mais.  Foi por isso que eu decidi abrir uma campanha no Apoia-se.

O Apoia-se é uma plataforma onde pessoas expõem seus projetos, criam conteúdos e são financiados por outras pessoas.  Uma forma de artistas independentes, criadores ou autônomos compartilharem suas idéias e serem pagos por isso. De uma maneira livre, cada pessoa colabora se e com o que quiser e em troca recebe o conteúdo daquele artista que ela está apoiando.  Para saber mais, basta acessar a página do Apoia-se, que eles explicam direitinho como funciona, tanto para quem quer apoiar alguém ou para quem está pensando em montar um projeto.


Eu decidi criar o Eu Não Sei Desenhar e o nome não é mera coincidência =)

Assim como eu faço aqui no Landscape com a série Eu Não sei Costurar e compartilho o que eu sei sobre moldes e minhas experiências com a costura, eu quero fazer o mesmo com o desenho.


Eu nunca fiz um curso relacionado a desenho, e achei uma idéia bacana compartilhar as minhas experiências, dicas, tentativas e erros neste novo universo! Um novo começo e eu estou feliz por colocar mais esse projeto em ação.

Mas e o Landscape?!!

Não se preocupem, o Landscape continua firme e forte!  Eu o escrevo há 7 anos, ele já faz parte da minha vida e eu ainda não estou pronta para dizer adeus para ele =)

Eu vou deixar o link da minha página do Apoia-se na lateral do blog. Quem quiser visitá-la, será muito bem-vindo!


Com uma enorme alegria eu apresento o Eu Não Sei Desenhar - Dicas de uma ilustradora autodidata para quem quer aprender a desenhar!

Até a próxima,

Thaís

Para saber mais:
Apoia-se



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...