segunda-feira, 9 de abril de 2018

Bordados Criativos - Mushroom (cogumelos)

Bordados Thaís Melo

Eu fiz este bordado na primeira semana de abril, inspirado em uma ilustração que eu tinha feito no finalzinho do mês de março.

Desta vez, em vez de colorir com aquarela ou qualquer outro tipo de material, eu usei retalhos.  Um pouco de tricoline vermelho com bolinhas brancas e chita para criar o musgo.  

Bordados Thaís Melo


Liberdade é a palavra que me vem à mente sempre que eu faço esse tipo de bordado.  Eu deixo de lado a idéia da perfeição das linhas retas e me deixo levar pelo desenho.  O resultado é uma mistura de linhas, sombras e textura!

Eu gostei muito do resultado!  A maneira como os tecidos se integraram ao tecido de algodão cru e como a linha deu forma e profundidade ao bordado. Eu demorei três dias para  terminá-lo e ele foi feito na máquina de costura e à mão.

Em breve, eu pretendo colocar uma série de bordados para serem vendidos na Loja Thaís Melo!  Bordados exclusivos e repletos de histórias =)

Bordados Thaís Melo


O que acharam do bordado?

Até a próxima,

Thaís

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...