sexta-feira, 6 de abril de 2018

Alice in Wonderland (Alice no País das Maravilhas) chegou ao studio@thaismelo!

É com muita alegria que eu falo das ilustrações Alice in Wonderland que eu fiz durante o mês de fevereiro e que já estão no studio@thaismelo, na plataforma do Colab55!




Há algum tempo eu venho pensando em desenhar o universo de Lewis Carroll e este foi o momento perfeito. Eu me inspirei nas ilustrações originais do livro, feitas por John Tenniel. Ilustrações que eu sempre admirei e que são uma grande inspiração para alguém como eu, que adora usar tinta para desenhar.


Posters

Almofadas

Posters

Capas para celular


Foram duas semanas desenhando e colorindo com aquarela todas essas ilustrações; foi um processo que me deixou imensamente feliz ter feito.  Eu adorei o resultado e espero que vocês gostem delas tanto quanto eu!

Caderno e agendas

Bolsas


Na minha página no Deviantart tem a versão em preto e branco de todas as ilustrações, então, se você tiver curiosidade, não deixe de fazer uma visita =)


Até a próxima,

Thaís

Para saber mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...